quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ao Vivo - Audiência Pública

Por que precisamos da Conferência Nacional de Comunicação?

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês. Estava lá e voltei para escrever a matéria para o site do CRP quando recebi a mensagem deste acompanhamento on line.
    Abs.,
    Sara, assessoria de imprensa do CRP-12

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a equipe Casa Brasil da Fundaçao Vidal Ramos e agradecer especialmente a Coordenadora da Unidade Emmanuela por disponibilizar as meninas do estudio multimídia para esses eventos do processo de construçao da Conferência.

    ResponderExcluir
  3. Aproveito tb para parabenizar a Angélica e a Bia ;) pela iniciativa e protagonismo de participar desse espaços e testar novas ferramentas, utilizando a internet como um instrumento para real democratização e alternativas de Comunicação livre, plural e democrática.

    Abs, Leyberson.

    Comissão Pró Conferência DF.
    Rádio Ralacoco
    Rede Casa Brasil
    Projeto Dissonante
    PEAC COMCOM-UnB

    ResponderExcluir
  4. Amadas, Bia e Angelica, acompanhei um pouco a discussão pelo sistema que vocês colocaram no blog. A gente que trabalha com arquitetura e gestão da informação fica feliz por ver esse tipo de organização e disponibilização de informações pelas bolsistas multimídia.
    Parabéns e vamo que vamo =)

    bjs
    Ivete Bernardes
    Tecnologia - Coordenação Nacional

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa! A tecnologia está a nosso favor e nós fazemos pouco proveito dela. Essa é a prova que podemos nos mexer um pouco mais. Obrigada, meninas, por esse trabalho. Tive que sair 10h15 e só voltei às 11h45. Agora posso recuperar o que perdi da reunião aqui no blog.
    Abraços a todos,
    Juliana Bassetti

    ResponderExcluir