terça-feira, 26 de maio de 2009

Inscrições para cursos a distância da Universidade Aberta do Brasil-UFSC

Informações sobre cursos a distância na UFSC.

Inscrições para cursos a distância da Universidade Aberta do Brasil-UFSC acabam no dia 28 Encerra na próxima quinta-feira (28/5) o prazo de inscrição para o vestibular dos cursos oferecidos na modalidade a distância pela UFSC, em parceria com o projeto Universidade Aberta do Brasil – do Ministério da Educação. Os interessados em concorrer a uma das 1.830 vagas devem acessar o site www.vestibular2009ead.ufsc.br e preencher o formulário de inscrição, imprimindo o comprovante e o boleto bancário.

A taxa para participar do concurso é de R$ 65.

São oferecidas vagas nos cursos de graduação em Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Física, Letras - Inglês e Matemática, todos gratuitos. Elas se dividem em 22 polos de apoio presencial, sendo 17 em Santa Catarina, três no Rio Grande do Sul, um no Paraná e um no estado de Roraima. Os projetos pedagógicos dos cursos prevêem pelo menos 30% de carga horária em atividades presenciais nos polos, além de aulas na UFSC, pelo menos uma vez ao ano, no curso de Ciências Biológicas, e de práticas laboratoriais, no período de férias acadêmicas, no curso de Física.

O vestibular é destinado a quem já tenha concluído o ensino médio até a data da matrícula, prevista para a segunda quinzena de julho, para ingresso no segundo semestre de 2009. As provas serão realizadas no dia 21 de junho e compostas de 30 questões objetivas e uma redação, sendo que as disciplinas abordadas variam entre os cursos. O local de prova será o polo para o qual o candidato se inscreveu, exceto São José, que tem o vestibular realizado na capital.

Mais informações: ead@ead.ufsc.br e no site www.vestibular2009ead.ufsc.br

NÃO CUSTA AJUDAR A DIVULGAR :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário