quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aprendendo a cada minuto!

Olá pessoas!!! Como me comprometi em postar todos os dias, aqui estou eu, atrasada, pois ontem foi correria entre oficinas e as crianças, mas no mais, tranquilo. Foi gostoso trabalhar ontem, todos estava muito animados pois ganharam guloseimas da casa, trocaram cartões de páscoa entre os colegas, fui eleita pelo Diogo a melhor professora da Casa, rsrsrs, amei demais!

Quero compartilhar com vocês minha alegria, orgulho, felicidade que tenho em trabalhar na Casa Brasil, ontem, quando foi entregue a páscoa das crianças, uma de minhas alunas, veio me trazer ovinhos de chocolate, me abraçou e me beijou, me desejou feliz páscoa, aquela menina tão carente, que pouco ganhou teve uma atitude tão linda de me presentear. Obrigada a essa minha aluninha! Todos os outros me deram abraços e beijos!
Todos os dias aprendo a ser mais humana, a amar mais, a abraçar mais, a beijar mais, e é na Casa Brasil que coloco isso em prática, amo muito tudo isso !!!

Parabenizo minha colega Maria Eduarda pelo empenho em pintar á mão todas as orelhinhas que foram colocadas nas cestinhas das crianças, e o resto da equipe pelo maravilhoso trabalho que estamos fazendo. Agora vamos curtir o feriado e voltar com todo o gás na segunda. Beijão e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário