segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Início

Hoje, minha tarde começou pela manhã.

Hoje, minha tarde começou com o início das oficinas de edição de áudio. Aluno interessado, não tinha disponibilidade para fazer com a turma. E eu? Cedi para dar a ele oficinas no horário em que podia, certamente.

Hoje, minha tarde teve continuidade com a primeira oficina de Fanzine. E com ela surpresas boas de um debate sobre a importância da comunicação e a quantidade de informações a que estamos expostos.

Hoje, minha tarde caminhou para os retoques finais das máscaras do Projeto A Casa (Brasil) Sonolenta. Máscaras lindas, delineadas, cada uma com um toque da criança que a fez.

Hoje, minha tarde rumava para o final com uma surpresa. Um pote de docinhos vindos de São José dos Ausentes (RS). Docinhos deliciosos. Mas o mais delicioso foi a lembrança, daquela mera oficineira do Projeto Casa Brasil. Não é Kamila?

Hoje, minha tarde teve seus últimos minutos com visões de uma geração que chega aos seus 14 anos.

Hoje, minha tarde chegou ao fim com um tchau para os amigos seguido de um saudoso “até amanhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário