quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje

Hoje, muitas oficinas e muita curtição em mexer nos computadores. Hoje a turma 2 fez trabalho de pesquisa e alguns tentaram terminar outro que faltava.
E como sempre as oficinas animadas, e sempre o tempo é pouco para as turmas, uma mais divertida e diferente q a outra rsrsrs.
E me desculpem por a falta de postar ontem ... cheguei em casa tarde e não sobrou tempo para postar ... hoje mesmo me esforçando para deixar os olhos abertos para postar rsrsrs ...

Obrigado,
Bruno da Silveira.

Um comentário:

  1. Olá !!! Tudo bem ?!?!?!
    Eu sou o Angel aqui da casa Brasil de Campo Grande - MS e gostaria antes de parabeniza-los pelo lindo trabalho que desenvolvem.
    E Perguntar duas coisinhas se poderia incluir o link de vocês em nosso blogger e se poderiam me ensinar a fazer esses slides de fotos que aparecem no blogger de vocês ok.
    Muito Sucesso para vocês.
    Que Deus abençoe a todos.
    E vamos que vamos.
    Há se quiserem me add no msn celeti_angel@yahoo.com.br
    Até Mais

    ResponderExcluir