terça-feira, 7 de abril de 2009

OTAN?

Minha tarde iniciou com uma oficina de edição de áudio. Incrível como a cada dia mais as pessoas se interessam pela comunicação. Dos alunos de hoje, dois trabalham na comunicação do Centro Cultural Escrava Nastácia como Jovens Aprendizes, bacana não? Acho que aprenderei muito com eles e espero que eles aprendam tanto quanto comigo.

Seguindo, fiz alguns ajustes aqui no blog e bem neste momento uma menina que participa do projeto desde o ano passado entrou no multimídia e pediu delicadamente se eu não poderia ajudá-la na procura de um livro na biblioteca.
Fiquei tão feliz com a pergunta (ela queria livros!!!!) que na hora larguei o que estava fazendo para auxiliá-la.
Era uma pesquisa sobre a OTAN. OTAN?
Ahhhh, tive que puxar tudo de uma memória um tanto quanto esquecida sobre os assuntos da oitava série. Tão bom estes momentos, primeiramente pelo contato com os livros e segundo por saber que ainda sei e com o que com o pouco que sei posso ajudar alguém. (E pasmem, eu lembrava o que era a OTAN!)

A tarde terminou com duas turmas eufóricas. Seria o tempo que estava para chover? (Minha mãe costumava falar isso quando eu estava inquieta)
Pois bem, não sei. O que sei é que estou cansada.

Por isso,
abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário